segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frutos

João Batista já preparava o caminho antes de Jesus começar seu ministério.
Examinando o que dizia em suas palavras, vimos não ter nada de promessas de melhorias na vida daquele povo que o ouvia e seguia, apenas a pregação ao arrependimento.
O caminho a Jesus é apenas por crer, ele veio para nos dar salvação.

Devo deixar o pecado.
Devo me batizar se creio.
Devo produzir frutos de arrependimento.
Meu caminho muda e então os frutos serão diferente, ora produzia frutos da carne, fazia tudo sem controle e sem pensar , e agora eu penso , pois o Espirito Santo é inteligente e nos faz refletir.
O novo nascimento em Cristo,nos dá um novo Espirito, é um caminho novo a percorrer, o abandono do erro, dos vícios da carne, da postura em satisfazer as nossas vontades.
Tudo na vida passa a ser diferente , além de pensar, aprendo a dizer não ao meu eu, e então os frutos passa ser outros tais como: paciência, bondade, amor, controle total, saber se por em qualquer lugar.
Saber a hora de entrar e sair e de dizer; - Não!
Dar frutos de arrependimento é não querer mostrar aos outros mudança, é ser natural em todas as coisas mas com o Espirito Santo controlando toda a tua vida.
Revolte-se produza frutos bons para que sua arvore não seja cortada e lançada ao fogo.
Diga não!

Deus o abençoe.

Alexandre Machado
09/04/2012
05:56 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário