quarta-feira, 11 de abril de 2012

Receita

O que é acontecer o que se espera de Deus em sua vida?
Tudo posso naquele que me fortalece.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Se citar todos os versiculos que fala de vitória, de promessas, não caberá nesse blog.
Deus tem sempre o melhor para quem nele espera.
Mas o que esquecemos é que para isso é necessário seguir uma receita de bolo.
Se você não seguir corretamente, o bolo não ficará bom. Ou seja não alcançara o que se espera um bolo gostoso e bonito.
Muitas vezes nosso bolo tem saído torto, sem gosto, uma porcaria, talvez seja porque a receita não tem sido seguida corretamente.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Mas quando você olha para sua vida vê que tudo falta, amor, tranquilidade, paz, saúde, emprego, dinheiro.
Talvez seja que para isso você deva se portar como uma ovelha obediente e seguir todos os mandamentos do seu pastor assim você comerá o melhor desta terra, e sempre terá uma pastagem verde e deliciosa.
Deixa os frutos do Espirito Santo brotar em você. Então verá as promessas ser cumpridas em sua vida.
Amor
Paz
Mansidão
Longaminidade
Bondade
Nada de mentiras
Obediência
Oração
Ler a Palavra e pratica-la

Segue esta receita e tenha certeza da vitória.

Fica com Deus

Alexandre Machado
12/04/2012
06:05 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário