terça-feira, 3 de abril de 2012

Não é fácil

Andar com Jesus dia após dia , não é fácil, mas é possível.
Toda vez que digo não a minha carne, as minhas vontades , dou um passo com Jesus, cada vez que não sigo meus desejos o caminho a salvação , torna realidade na minha vida.
O não aos sentimentos de paixão, aos de ira, raiva, posso até sentir mas não deixo ser comandado por isso.
Não culpo mais os outros pelos problemas que estão ao meu redor, com o Espirito Santo entendo que não são as pessoas e sim apenas eu que devo mudar.
Não jogo mais a culpa, aponto o dedo e digo que por aquele ou aquilo que não consigo ser verdadeiro, companheiro, amigo, servo, ajudador.
O Espirito Santo me ensina que a oração é o dialogo do meu casamento com o Senhor Jesus, que este relacionamento precisa ser alimentado cada vez mais com oração , jejum , palavra, mas principalmente o desempenho de cuidar da nossa família, evangelizar , amar, perdoar, ser paciente, tentar mais uma vez, seguir para frente.
Trazer a luz todos os pecados não confessados, parar de sentir vergonha de Deus e falar com eles até aqueles assuntos mais cabeludos que passa no seu coração.
O inimigo gosta de tudo que é escondido então fale , abra a boca, chega daquela oração em pensamento, que não passa nem do teto da sua casa, levante , fale alto , converse com Deus , deixa ele não ser só um que você só quer para fazer as suas vontades.
Ser Cristão é deixar de fazer as nossas para fazer a Dele.
Ame verdadeiramente Jesus, O Espirito Santo precisa governar seu coração, Deus precisa ser pleno em todos os pontos da sua vida.
Deus o Abençoe!

Alexandre Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário